Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PM registra achado de cadáver às margens da Rodovia Barbalha-Jardim

O corpo estava pendurado por uma corda no pescoço a uma altura de aproximadamente cinco metros.

Continua sem identificação o corpo de um homem encontrado enforcado em uma árvore no interior de uma mata à margem direita da Rodovia Barbalha-Jardim, no Sítio Lagoinha, localidade da zona rural de Barbalha. O corpo foi encontrado por volta das 11h30min desta quarta-feira (23), aparentando está no local já há alguns dias, pelo fato de já se encontrar em estado de decomposição. Uma pessoa, cuja identidade não foi revelada, teria se deparado com o corpo pendurado por uma corda no pescoço a uma altura de aproximadamente cinco metros, quando estava na mata com a intenção de cortar madeira para a fogueira.

A polícia foi acionada e compareceu ao local com a viatura 2561, composta pelos PMs Ranieri e Monteiro. De acordo com os policiais, havia um pano envolto na cabeça da vítima e próximo a arvore foi encontrada uma calça jeans e um par de sandálias de couro. Dentro de uma das sandálias foi encontrada uma fatura de energia em nome de Maria José Ferreira da Silva, residente à Rua Moacir Gondim Lóssio, 494, bairro São José, em Crato, Ceará.

Tudo leva a crer que a pessoa tenha praticado suicídio. Na área não havia rastros ou indícios de que outras pessoas tivessem adentrado à mata. A Perícia Forense e o “rabecão” foram acionados para fazer e remoção do corpo e conduzi-lo para necropsia no IML de Juazeiro do Norte. Até amanhã de hoje (24), o corpo continuava sem identificação.